Congonhas: pré-candidato prioriza o social com investimentos em moradia e infra estrutura; projeto é construção do centro administrativo

28

Os bastidores pré-eleitoral estão fervendo em Congonhas. A cidade tem ao menos 6 postulantes ao cargo majoritário e eis que surge uma nova opção para o pouco mais de  40 mil eleitores.
O empresário do ramo de Autoescola, Emir Marzano (PSD), lançou em março sua pré-candidatura à sucessão do prefeito

Pré candidato Emir Mazano tem o apoio do Senador Carlo Viana / DIVULGAÇÃO

Zelinho (PSDB). Em entrevista ao nosso site ele confirmou sua intenção de disputar as eleições de 4 de outubro. “Sou sim, pré-candidato e o objetivo é servir ao povo congonhense. Estamos articulando intensamente com as mais variadas lideranças para apresentar a melhor proposta para a nossa cidade”,
Ele adiantou que a cidade de Congonhas tem um déficit habitacional e por isso o próximo prefeito deve priorizar a construção de casas populares. Além da carência de moradias, Emir ressalta ainda a falta de infraestrutura: “Meu foco será a qualidade de vida dos congonhenses. E não é possível oferecer isso com moradores convivendo com esgoto a céu aberto e ruas sem estrutura. Sem os elementos básicos de habitação e saneamento, a dignidade das pessoas fica comprometida”, afirmou.
Emir Marzano, que gosta de ser chamado de Emir da Autoescola, afirmou que está trabalhando para apresentar à população Congonhense soluções efetivas para os problemas vivenciados. Para isso ele articulou com a cúpula de Brasília, fechando aliança com o senador Carlos Viana, Presidente do PSD: “buscamos as melhores alianças para criar a Congonhas que nós queremos. Já avançamos bem, mas mais novidades veem por ai”, concluiu.
Por fim, em entrevista ao nosso portal, Emir da Autoescola disse que Congonhas tem um histórico entre governo e oposição, disse que é a terceira via, pois é exatamente o que eleitor tem buscado.