Congonhas registra 2 assassinatos em menos de 4 dias

237

Em menos de 4 dias, Congonhas registrou dois cruéis assassinato. Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (29/10) em um Beco da Rua Chico Mendes no Residencial Gualter Monteiro na cidade de Congonhas (MG). A Polícia Militar informou que Fernanda Assis Souza estava com mais de 45 golpes de faca pelo namorado Wellington Lopes Moreira de 35 anos. Ele está foragido.
Já no dia 2, por volta das 23:45 horas, a viatura da PM compareceu ao Bairro Pires, onde segundo ligações, um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a policiais encontraram a vítima caída ao solo com o corpo coberto de sangue. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, 4 indivíduos encapuzados desceram de um veículo VW/Voyage e armados com armas de fogo, dispararam contra o indivíduo e mais duas pessoas que estavam à mesa com ele, e ao tentar evadir do local foi perseguido pelos autores vindo a ser atingido por vários disparos, vindo a óbito.
Após acionamento compareceu ao local a perícia, que após seus trabalhos liberou o corpo para a Funerária, que já se encontrava no local. Ainda segundo a perícia foram constatados 3 perfurações no braço esquerdo da vítima, 1 perfuração nas costas, uma perfuração no tórax, uma perfuração na mão direita, lesão no queixo e braço esquerdo fraturado. Uma segunda vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca, sendo socorrido por uma testemunha até o Hospital Bom Jesus, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, devido a gravidade de seu estado de saúde.