24 de abril de 2024 11:51

Congonhas terá representante no Miss Minas Gerais CNB 2021

A Congonhense Nayara Cristina irá representar a cidade de Congonhas no Miss Minas Gerais CNB 2021, em Outubro, na cidade de Pato de Minas. A jovem, de 20 anos, escolheu os pontos turísticos da Cidade como cenários para as fotos de apresentação do evento.

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Diretoria de Turismo, está apoiando toda a divulgação da Miss Congonhas, enfatizando não somente as belezas do município, mas principalmente a bela Nayara Cristina. “Os concursos de Miss envolvem glamour, beleza, simpatia. Quando conheci nossa Miss Nayara, me surpreendi não somente pela figura maravilhosa que é, mas principalmente pela espontaneidade, inteligência e a vontade em querer aprender mais sobre o Turismo local. É muito bom esta contribuição do Governo em apoiar a divulgação da candidata. Estamos torcendo para Nayara ser nossa Miss Minas Gerais”, afirma Marielly Carneiro, Diretora de Turismo.

Nayara trabalha como modelo profissional há 3 anos. Seus primeiros trabalhos de propaganda começaram na cidade e em poucos meses expandiram para a região, participando de desfiles, showrooms, campanhas e catálogos como modelo Comercial e Fashion. A modelo também possui afinidade com o mundo dos concursos de beleza. Recebeu o titulo de Miss Teen 2019, Miss Congonhas 2021 e representará Congonhas no concurso estadual Miss Minas Gerais 2021 CNB.

A Miss tem como projeto principal o “Congonhas, riqueza de Minas”, que é desenvolvido em parceria com a Diretoria de Turismo de Congonhas e visa dar uma nova imagem para o turismo da cidade, buscando resgatar a opulência e o destaque notório que o município sempre teve, desde a época do seu surgimento. “ É muito bom este apoio de divulgação que o Governo Municipal está me proporcionando. Por meio da minha representatividade, vou incentivar a preservação e a valorização de todos os pontos turísticos, corroborando com o sentimento de pertença dos moradores e fazer com que cada indivíduo se apaixone ainda mais por toda a cidade e sua história”, afirma Nayara.

Foto: Arquivo pessoal Nayara Cristina
Texto: Lílian Gonçalves – Dicom – Prefeitura de Congonhas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade