Contra o caos no transporte público, Lafaiete ganha nova modalidade de locomoção

17

Com a crise e o caos no transporte público, Lafaiete ganhou uma nova modalidade de locomoção. Ele chama a atenção pelo design e formato. Desde a última quinta feira, dia 23, o triciclo, já oferecendo uma nova modalidade de transporte rápido e seguro e mais vantajosa no preço oferecido. O “tuk tuk” já é uma febre em diversas regiões e grandes capitais brasileiras, e é visto pelas ruas. O veículo tem custo de uma moto e a conveniência de um carro e pode transportar 2 pessoas.

Tuk-tuk chega a Lafaiete

Ele mistura características de motos, como baixo consumo de combustível e de preço. O triciclo de passageiros foi desenvolvido para ser um táxi, com foco em cidades menores e é uma oportunidade de trabalho para muitas pessoas.

Quem trouxe a novidade para Lafaiete foi o fotógrafo Edertone Carvalho e é o primeiro a circular na cidade. O preço da corrida é de R$10,00. “Já estamos oferecendo este serviço em Lafaiete com comodidade e a um preço bem vantajoso. Esta nova modalidade vem suprir a carência no transporte público local. Estou bem confiante que os usurários vão aceitar nosso serviço”, disse o empreendedor Edertone. A nova modalidade de transporte foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito Mário Marcus (DEM).

Quem acionar o novo serviço é só ligar 99883-8888.

 

 

Leia mais:

Novidade: chega a Lafaiete uma nova modalidade de transporte público e vira sensação