Copa do mundo: Comércio e repartições públicas terão horário especial amanhã; bom exemplo: prefeitura de Ouro Branco mantém aulas

14

Lafaiete terá um horário especial em função do jogo amanhã entre Brasil e Costa Rica previsto para às 9:00 horas. O comércio fechará 15 minutos antes do jogo reabrindo 15 minutos depois. As repartições públicas funcionarão a partir das 12:00 horas. Bancos funcionam normalmente.

Em todas as prefeituras da região haverá horário especial de funcionamento em função da copa. Por outro lado, vem um bom exemplo da cidade de Ouro Branco.

Em um comunicado divulgado hoje, a Secretaria Municipal de Educação divulgou nota em que confirma o horário normal de aulas amanhã, na rede municipal de educação, independente do jogo do Brasil. “Para termos alunos campeões, a Secretaria de Educação decidiu, junto ao corpo docente e a direção das Escolas Municipais, por manter as aulas normalmente durante os jogos do Brasil na Copa”. diz a nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ouro Branco nas redes sociais.