Corpo de Bombeiros atende três acidentes graves no final de semana

14

bab-bombeiros-2 barbacena-bombeiros

Corpo de Bombeiros de Barbacena/MG atendeu duas ocorrências de acidentes de transito fatais neste fim de semana, o primeiro aconteceu às 22h40min no sábado (22/10) em Barbacena, no Km 194 da rodovia MG-265 distrito de Pinheiro Grosso. Dois veículos um Eco Sport com três passageiros e um VW/Santana cujo motorista de 55 anos, ficou preso às ferragens. Após ser retirado pelos bombeiros, foi encaminhado por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional, onde morreu ao dar entrada. As demais vítimas foram encaminhadas com ferimentos generalizados, porém sem risco de morte.

Foto divulgação BMMG.

 

acidente-3
O segundo
aconteceu as 00h20min deste domingo (23/10) no cruzamento da Avenida Sanitária com Pereira Teixeira em Barbacena/MG envolvendo um GM/Corsa conduzido por um jovem de 23 anos que nada sofreu e uma caminhonete Fiat/estrada tendo como condutor um homem de 46 anos. De acordo com as informações, após ter sido atingida a caminhonete rodou na pista e atingiu a lateral direita contra um poste de iluminação pública. O motorista foi socorrido com ferimentos generalizados, já a sua passageira Noêmia Eleotério de 52 anos, foi socorrida com traumatismo craniano encefálico, vindo a óbito ao dar entrada no hospital.

 

acidente

Em Conselheiro Lafaiete/MG, as 02h00 da madrugada de domingo (23/10), o motorista de 26 anos perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Telésforo Cândido de Resende no centro da cidade.  No acidente o motorista e dois passageiros que estavam com ele, sofreram ferimentos leves e foram socorridos aos HMSJ.
Foto divulgação BMMG.

Fonte: AFX Notícias