Corpo do jogador Daniel deixa Curitiba; previsão é de 13 horas de viagem

10

O corpo do jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, deixou, às 18:10 horas desta terça-feira (30), a funerária onde estava em Curitiba para ser levado a Conselheiro Lafaiete para ser velado e enterrado. O meio-campo foi encontrado morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sábado (27).

Segundo a apuração preliminar do Instituto Médico-Legal (IML), um ferimento por arma branca foi apontado como a causa da morte. Conforme a Polícia Civil, o órgão genital do jogador foi cortado. O corpo de Daniel será transportado por um carro da funerária e deve chegar a Lafaiete manhã de quarta-feira (31), entre 9:00 às 10:00 horas. O trajeto entre Curitiba e Conselheiro Lafaiete, onde moram os familiares do jogador, tem duração estimada de 13 horas.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos. Porém, não repassou nenhum detalhe sobre a investigação para não atrapalhar as diligências policiais.

Nas redes sociais circulam inúmeras fotos e versões do crime. Chocada pela brutalidade, Lafaiete está consternada e de luto. Daiel será velado o Ginásio do Carijós, na área central, até às 16:00 horas. Em seguida ocorre o sepultamento.

Foto:Divulgação