29 de março de 2024 03:10

Criança morre ao cair em cisterna e pai quebra o braço ao tentar resgatá-la

Uma criança de 3 anos morreu ao cair em uma cisterna em um sítio em Baldim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao tentar salvá-la, o pai acabou sofrendo uma queda e fraturou um dos braços. O caso ocorreu no início da tarde deste sábado (12/6) e os bombeiros foram acionados para o resgate.

Pai e filha caíram em cisterna na Grande BH(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação – 2/7/2020 – Imagem Ilustrativa)

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois militares que estavam de folga próximos da região retiraram o pai com fratura em um dos braços. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. “De acordo com informações, o pai tentou resgatar a criança, mas a corda arrebentou. Ele sofreu uma fratura no braço direito e algumas contusões”, informou a corporação.

A mãe da criança chegou a desmaiar por ter ficado abalada com a situação. Duas equipes de bombeiros estiveram no local. Uma delas socorreu a mãe enquanto os outros militares realizam o acesso à criança que foi retirada já sem vida.
Os bombeiros foram acionados por volta das 13h30. De acordo com os familiares, a cisterna tem 30 metros de profundidade. Ainda não se sabe como a criança caiu no local. A Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais. (EM)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade