Criança portadora de má formação cerebral sofre críticas dentro de agencia lotérica

17

A pequena Lorrayne de 08 anos, portadora de má formação cerebral, foi vítima de críticas dentro de uma casa lotérica nesta quinta-feira (13/10) na cidade de Conselheiro Lafaiete/MG.


Segundo as queixas da mãe, Luciana Lopes, ela estava na agencia lotérica com a filha, quando uma mulher se referiu à menia em voz alta dizendo que era uma vergonha uma criança daquele tamanho chupando bico. Não satisfeita, a ela ainda fotografou a menina com a chupeta na boca. A atitude da mulher deixou a mãe indignada, que nem se deu conta de acionar a polícia, não somente pelo insulto preconceituoso, más pela foto que ela tirou da criança sem a sua permissão.

Alessandro, pai de Lorrayne, se sente orgulhoso da filha, segundo ele,  a menina frequenta a APAE e tem sido digna de elogios diante de sua deficiência.

É lamentável saber que ainda existem seres que são tratados como humanos mais não conseguem se quer dar conta de que o maior preconceito é ser preconceituoso. Nem mesmo as punições previstas em leis para este tipo de crime, mudam o comportamento destes ignorantes.

Fonte: AFX Notícias