fbpx
13.8 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 27 julho 2021
InícioEmpregoCSN está com mais de 20 vagas de emprego abertas para operador,...

CSN está com mais de 20 vagas de emprego abertas para operador, auxiliar de produção, estágio, engenheiro e mais

A CSN, um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, está hoje com 24 vagas de emprego abertas para profissionais com diferentes níveis de formação. A empresa, atuante nos setores de siderurgia, mineração, logística, cimento e energia, está contratando para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia. Confira também: Eletricista, inspetor de pintura, mecânico, operador, sondador e outros estão sendo convocados, para vagas de emprego em Macaé, Vitória e Catu

ATENÇÃO! O Correio de Minas não é responsável pela oferta de vagas de emprego da CSN. As oportunidades de emprego para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia, para profissionais de nível médio, técnico e superior, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego abertas pela CSN

Inspetor de Qualidade – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino Médio completo; Ter conhecimento básico/intermediário do sistema SAP e pacote Office.

Operador de Equipamentos de Mina – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino Fundamental completo. Local de trabalho: Congonhas/MG.

Auxiliar de Produção – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino Médio completo; Auxiliar na limpeza e organização do setor, mantendo o local organizado e limpo; Acompanhar o estado dos equipamentos e ferramentas da área.

Estagiário Nível Superior – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino superior (cursando); Alunos cursando penúltimo ou último ano do nível Superior. Competências técnicas: Excel intermediário / avançado.

Especialista em Engenharia I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino superior completo; Cumprir requisitos técnicos da empresa e da legislação vigente, bem como desenvolver de projetos de segurança de barragens. 

Inspetor de Manutenção Elétrica – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Ensino Médio Profissionalizante completo; Curso técnico completo; Principais responsabilidades: Inspecionar as máquinas e equipamentos da área fabril, através de análise e verificação de aquecimentos (termografias) e falhas eletroeletrônicas.

Operador de Produção – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Operar máquinas e equipamentos de baixa e média complexidade, por meio das instruções de trabalho e ordens de produção, fabricando materiais conforme especificações pré-definidas, visando contribuir para o processamento e atendimento das demandas no setor de produção da sua unidade fabril. 

Porteiro – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Zelar pela segurança das pessoas e patrimônio da empresa através de adoção de medidas de controle previstos nos procedimentos de vigilância da companhia.

Ferramenteiro – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Obrigatório: Ensino Médio Completo; Experiências anteriores; Desejável: Curso de Mecânica de Manutenção ou Usinagem Conhecimento em Ferramentas de corte e repuxo; Leitura e interpretação de desenhos técnicos.

Engenheiro I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela CSN: Garantir o cumprimento dos planos de inspeção preditiva; Apoiar os inspetores nas medições de ultra som em eixos tambores e revestimentos.; Executar análise de óleo de redutores; Executar alinhamentos a laser; Manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego acima

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

FONTE CLICK PETROLEO E GAS

Mais lidas