De açougueiro a supervisor de alto-forno. Confira as vagas do Sine de Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

VAGAS DO DIA 06/03/2020 – SINE CONS. LAFAIETE

AÇOUGUEIRO EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO; IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA EM DESOSSA, CONHECIMENTO COM CARNE, ATENDIMENTO EM BALCÃO. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE.
ATENDENTE TELEMARKETING

 

EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS E ENSINO MÉDIO COMPLETO. REALIZAR ABORDAGEM DE CLIENTES, EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES. CONHECIMENTO EM BÁSICO EM WORD E EXCEL. SER PROATIVA, CORDIAL, SIMPÁTICA, BOA DICÇÃO. GOSTAR DE TRABALHAR COM METAS. VAGA PARA MORADORAS DE LAFAIETE.
COZINHEIRO INDUSTRIAL 0 EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; REALIZAR O PREPARO DAS REFEIÇÕES (PRÉ-PREPARO, PREPARO, PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, MONTAGEM DE PRATOS). CONHECIMENTO COM COZINHA INDUSTRIAL. VAGA PARA MORADORES DE LAFAIETE.
FISCAL DE CARGA E DESCARGA DE CARVÃO EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; TRABALHAR DE TURNO DE REVEZAMENTO (6 HORAS). TER ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA COMO LÍDER DE EQUIPE. FISCALIZAR E AUXILIAR NA DESCARGA MANUAL DE CAMINHÕES CARVOEIROS EM SACARIAS OU A GRANEL, ARRUMAR A SACARIA DO CAMINHÃO E ACONDICIONÁ-LA NO VEÍCULO; REALIZAR O ABASTECIMENTO DA CORREIA TRANSPORTADORA PRINCIPAL COM O CARVÃO VEGETAL, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE.
FORNEIRO DE ALTO-FORNO EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; TRABALHAR DE TURNO DE REVEZAMENTO (6 HORAS). EFETUAR O VAZAMENTO DO ALTO FORNO; TAMPONAR O ALTO FORNO; RETIRAR AMOSTRAS DO FERRO GUSA E ESCÓRIA; ACOMPANHAR A VAZÃO DO FERRO GUSA PARA A RODA DE LINGOTAMENTO (RODEIO); AUXILIAR NA RECUPERAÇÃO DE BICAS, FUROS E CANTEIROS; DESENTUPIR TUBOS DE ALIMENTAÇÃO; VAGAS PARA CANDIDATOS DE CONSELHEIRO LAFAIETE.
MOTORISTA CARRETEIRO – BITREM EXPERIÊNCIA MÍNIMA 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; DESEJÁVEL ENSINO MÉDIO COMPLETO; CNH E; REALIZAR VIAGENS COM BITREM 30 METROS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE, OURO BRANCO E CONGONHAS.
REPRESENTANTE COMERCIAL TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS. REALIZAR CAPTAÇÃO DE ASSOCIADOS PARA O CLUBE DE BENEFÍCIOS. REALIZAR VENDAS DE SEGURO VEICULAR. TER ENSINO MÉDIO COMPLETO E CONHECIMENTO COM INFORMÁTICA. VAGA PARA MORADORES DE LAFAIETE E REGIÃO.
SUPERVISOR DE ALTO-FORNO EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; TÉCNICO EM MECÂNICA E DESEJÁVEL SUPERIOR ENGENHARIA. ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DE CORRIDA DO FERRO GUSA, MANUTENÇÃO NO TOPO DO ALTO FORNO, TROCAS DE VENTANEIRAS DENTRE OUTROS NECESSÁRIOS. RESPONSABILIZAR-SE PELO PERFEITO FUNCIONAMENTO DAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, BEM COMO DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, SUPERVISIONAR A EQUIPE DE TRABALHO E AS ATIVIDADES DE CARREGAMENTO DO ALTO FORNO. TRABALHAR DE TURNO DE REVEZAMENTO (6 HORAS). VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE.
SUPERVISORA DE CAMPO (VENDAS DIRETA) TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS, CNH A OU B; VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO); 2º GRAU COMPLETO; TRABALHAR EM ITABIRITO E CONSELHEIRO LAFAIETE; REALIZAR CAPTAÇÃO DE NOVOS REVENDEDORES; GERENCIAR A BASE; CONHECIMENTO DE PRODUTOS; CONHECIMENTO DO SISTEMA. VAGA PARA MORADORAS DE LAFAIETE E ITABIRITO.
TRABALHADOR RURAL EXPERIÊNCIA MÍNIMA 6 MESES NA CARTEIRA COMO TRABALHADOR RURAL. CNH B (VAI VAI DIRIGIR INTERNAMENTE). TRABALHAR EM UM HARAS A 03 KM DE LAFAIETE FAZENDO SERVIÇOS RURAIS. OFERECE MORADIA COM AGUA E LUZ ISENTO.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. TER EXPERIÊNCIA, ENSINO MÉDIO COMPLETO E CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. REALIZAR SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ATENDIMENTO PESSOAL. VAGA PARA MORADORES DE LAFAIETE.

 

  • AS VAGAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NAS UNIDADES DO SINE ENQUANTO HOUVER LIMITE DE ENCAMINHAMENTO.
  • SINE CONSELHEIRO LAFAIETE
  • ENDEREÇO: PRAÇA BARÃO DE QUELUZ, N° 15, CENTRO EDIFÍCIO DR. DIMAS PENA – SUBSOLO
  • TELEFONE: (31) 3769-2926

   

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *