De Entre Rios, jogador assume como treinador do Bétis, na segundona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Dennis assumiu o comando do Bétis de Ouro Branco, depois de 20 anos como jogador de futebol/REPRODUÇÃO

O Bétis, de Ouro Branco, anunciou nesta segunda feira, dia 14, que Dennis Andrade Diniz será o responsável pelo comando técnico da equipe na disputa da Segundona Mineira. Natural de Entre Rios de Minas, Dennis ocupava recentemente o comando da escolinha de futebol do América e paralelamente era jogador e coordenador do Entrerriense Futebol Clube na disputa da XXV Taça Vertentes. “Ela uma nova fase na minha vida ao assumir como treinador. Será minha primeira experiência e venho me preparando para assumir este desafio. Estamos confiantes em levar o Bétis a grandes conquistas e levantar o futebol na nossa região”, afirmou a nossa reportagem logo após ao anúncio do Bétis na sua contratação.

Experiência

Ex-jogador de futebol, o comandante acumula passagens por mais de 20 anos no futebol mineiro entre a 1ª e 2ª divisões, conquistando 11 acessos. Aos 40 anos, Dennis inicia sua carreira com o treinador disposto a fazer sucesso profissional e galgar grandes conquistas e novos patamares no futebol mineiro e brasileiro. Competência e garra não faltam a ele.

Dennis no curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol/REPRODUÇÃO

Dennis tem uma longa e vitoriosa carreira profissional, jogando pelo Democrata, de Sete Lagoas, América, de Teófilo Otoni, Uberaba, Guarani (Divinópolis), Social (Coronel Fabriciano). “Foram mais de 20 anos e tive o prazer de subir para a primeira divisão com 11 clubes do interior”, recordou.

Em 2013, ele foi auxiliar técnico do Social de Coronel Fabriciano, no módulo II do Campeonato Mineiro.Em 2019 – Estágio com o Treinador Jean Rodrigues no Guarani de Divinópolis. No ano passado, fez o  concorrido curso de treinador profissional durante uma semana na Granja Comary, da Confederaão Brasileira de Futebol (CBF), em  Teresópolis. “Estou em busca de novos sonhos em minha carreira”, finalizou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *