De madrugada: preso em São Paulo, suspeito da morte de “Dona Tidinha” chega a Lafaite

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Preso será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil

preso-caso-titinha
A Chegada do suspeito na madrugada de hoje /Foto:Reprodução


A
delegada Fabiana Leijôto da Delegacia Adjunta da Comarca de Conselheiro Lafaiete, informou em nota divulgada a imprensa na ultima segunda-feira (07/11) que está praticamente esclarecido mais um homicídio ocorrido na cidade.

O acusado pelo assassinato da líder comunitária foi localizado e preso na capital de São Paulo pela Polícia Civil daquela cidade que auxiliou a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete no  cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça Pública.

As 02h40min desta quarta-feira (09/11) os Investigadores Paulo Jacinto, Marcos Valério, Williasom e Mário Barreto da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), chegaram na 2ª DRPC trazendo de São Paulo, o suspeito José Luiz da Silva que foi recolhido ao presídio local, onde aguardará o seu  interrogatório que deverá acontecer nas próximas horas.

casa-incendia-caso-titinha
Em revolta a morte de Dona Matilde , moradores atearam fogo na casa do suspeito/Fotos: Reprodução

A delegada Drª. Fabiana Leijôto  que não se encontrava na delegacia no momento da chegada do preso recambiado, já havia divulgado anteriormente uma nota  à imprensa esclarecendo que o investigado será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e que  os exames periciais, bem como, o inquérito policial serão concluídos e encaminhados à justiça nos próximos dias.

Fonte/Fotos : AFXnotícias.

Recorde o caso através dos links; Encontrado o corpo da Líder Comunitária Matilde da Silva que estava desaparecida há 47 dias

 Crime cruel: Preso em São Paulo  suspeito de ter matado Dona Matilde

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *