De novo: Secretário será sabatinado na Câmara hoje em meio a um clima de confronto e revide

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vereador João Paulo pé quente/Foto:Arquivo
Vereador João Paulo pé quente

Ele já pode preparar, pois a primeira pergunta que vou fazer é porque ele ligou para diversos vereadores tentando barrar meu requerimento”. Assim expressou em tom de revolta o vereador João Paulo Pé Quente (DEM) ao criticar o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Dalla Vedova, que no dia da votação do requerimento, dia 3 de maio, ele teria ligado

Vereador Pedro Loureiro
Vereador Pedro Loureiro

para alguns vereadores pedindo pela reprovação de sua recondução à Câmara. Por uma votação apertada, decidida pelo Presidente, Pedro Loureiro, a Casa aprovou sua volta por 6 favoráveis, 4 contrários e duas abstenções.

Pastor
Vereador Pastor Boaventura

Em menos de 30 dias, está será a segunda vez que o Alessandro estará na Câmara. A sabatina acontece hoje, dia 17, a partir das 19:30 horas.

Na primeira vez que foi à Câmara, no dia 12 de abril, o secretário deixou o plenário com um gosto de vitória em cima dos vereadores. Após mais de 3 horas ele respondeu as perguntas e dúvidas e deixou aos vereadores um dossiê com as principais ações da Câmara.

Zezé (7)
Vereador Zezé do Salão

Dias após, os vereadores criticaram o documento classificando como álbum de figurinhas, segundo eles, contendo imagens coladas de internet. Não satisfeitos com as explicações do secretário a Câmara aprovou sua volta. Vereadores insinuaram que o secretário teria deixado o plenário após a sabatina, criticando e denegrido a imagem da Câmara.

Sandro
Vereador Sandro José

A sabatina é cercada de um clima de revide e confronto, principalmente entre o secretário e os principais expoentes da oposição na Câmara, como os vereadores João Paulo, Pastor Boaventura, Sandro José e Zezé do Salão que preparam um bombardeio de perguntas para diversas dúvidas ainda não esclarecidas. Eles querem saber, por exemplo, quais os nomes e endereço onde estão instaladas as 67 empresas que o secretário anunciou ter chegado a Lafaiete nos últimos 3 anos.

Fotos:Arquivo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *