Delegado indicia 51 pessoas acusadas de saque de carga

15
Delegacia de Polícia Civil concluiu no final de Novembro um inquérito que apurava um saque de carga em um caminhão que tombou na serra do Dombe entre Carandaí e Capela Nova / DIVULGAÇÃO

Delegacia de Polícia Civil de Carandaí concluiu no final de Novembro um inquérito policial que apurava um saque de carga em um caminhão que tombou meses atrás na serra do Dombe entre Carandaí e Capela Nova.

De acordo com o delegado de Polícia civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto, após o acidente, moradores da localidade onde o caminhão tombou saquearam a carga que transportava gêneros alimentícios e materiais de higiene pessoal e após cinco meses de investigação 51 pessoas foram identificadas suspeitas de estarem envolvidos no saqueamento da carga e todos foram chamados a delegacia para prestar depoimento.

Ainda de acordo com o delegado, entre os envolvidos estariam dois adolescentes, além de moradores das comunidades do Dombe, Moreiras e motoristas que passaram pelo local e o valor subtraído pode ter ultrapassado a quantia de sessenta mil reais.

As investigações foram baseadas em vídeos publicados em redes sociais onde mostrava os suspeitos levando parte da carga do caminhão após seu tombamento e todos os envolvidos já prestaram depoimento e confessaram a participação no evento.

O inquérito deverá ser encaminhado ao Ministério Público de Carandaí onde as providências de praxe deverão ser tomadas.

Ainda no princípio da tarde desta Quinta (5) o delegado Dr. Itamar concedeu uma entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem onde deu maiores detalhes sobre a investigação. (Carandaí Online)