Delegado indicia motorista que matou o cachorro “Tobias” em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vídeo causou repercussão nas redes sociais; polícia conclui que ele atropelou animal propositalmente

 

O Delegado Mauricio Carrapatoso concluiu o procedimento investigatório sobre atropelamento de um cão da raça Golden Retriever, no bairro São Dimas, na data de 29 de janeiro, em Conselheiro Lafaiete, por um coletivo da empresa de transportes “Viação Presidente”.

Delegado MauricioCarrapatoso/foto:divulgação
Delegado Mauricio/fotodivulgação

O vídeo postado nas redes sociais pela dona do animal, Rafaela Oliveira Matia, ganhou repercussão em que o motorista propositalmente passa com o ônibus por cima do cachorra.

Atropelamento dentro
Momento em que carro passa por cima do cachorro/ Foto:Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais durante as apurações foi possível concluir que o atropelamento do animal foi causado pelo suspeito identificado pelo motorista D.A.S.

O autor alegou que teria freado o veículo para que o cão saísse da frente do veículo, esclarecendo. “Eu achei que ele tivesse passado pela lateral do ônibus, quando ouvi o ganido”. Na ocasião, o suspeito alegou que também não percebeu que as rodas traseiras do ônibus passaram por cima do animal.

Por ter assumido o risco do atropelamento, agindo, portanto, com dolo eventual, o suspeito foi indiciado pelo delito de maus tratos com pena de três meses a um ano, majorada de um sexto a um terço, em decorrência da morte do animal e também pelo delito de dano cuja a pena é de detenção de um a seis meses.

Delegado Mauricio Carrapatoso

Após o indiciamento, o procedimento investigatório foi devidamente encaminhado para a justiça. Rafaela disse ter ficado muito triste com o ocorrido com seu cachorro de nome “TOBIAS”  e que irá buscar seus direitos junto a justiça.

Veja o vídeo na íntegra no link: Atropelamento TOBIAS

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *