Depois de fuga, confusão e ameaça a militares, cinco traficantes são presos

6

Na tarde desta quarta-feira (29/08) quatro pessoas foram presas e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos pela Policia Militar quando realizavam o fracionamento e a venda dos entorpecentes em uma residência na rua Santo Antônio, bairro da Praia em Congonhas.

Com a chegada da policia os elementos envolvidos tentaram fugir, dois deles que saiam do imóvel retornaram e trancaram o portão, em seguida evadiram pelos fundos do imóvel tendo um deles um revolver na mão que foi repassado ao menor. O principal suspeito, W. D. Maria de 22 anos, foi apanhado homiziado em um imóvel na rua São Jorge, no mesmo bairro onde ele invadiu após atravessar o rio Maranhão.
Depois de detidos, dois dos suspeitos ameaçaram os militares dizendo que compraria outra arma e que não carregavam medo de policia, as ameaças foram estendidas aos familiares dos militares com a seguinte frase “Vocês também tem família”. Os dois suspeitos, W. D. Maria (22) e I. S. Dos Santos, 26 anos, instigaram seus familiares e populares que se aglomeraram no local contra os policiais que ameaçaram libertar os autores das mãos dos militares, sendo necessário o reforço policial no local para conter a situação.

Com eles foram apreendidas 90 buchas maconha, uma porção, quatro tabletes e uma barra e meia. Um pino e um papelote de cocaína, dezessete pedras de crack, duas delas brutas, duas balanças de precisão, um revólver cal.38 e duas munições do mesmo calibre, três rádios transceptores, três telefones celulares e a quantia de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) em dinheiro.

-AFX Notícias