fbpx
26.9 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início eleições Desterro: disputa acirrada conta com 5 candidatados

Desterro: disputa acirrada conta com 5 candidatados

A disputa eleitoral em Desterro de Entre Rios deve ser uma das mais acirradas das últimas eleições. A cidade é hoje uma das mais cobiçadas pelos partidos já passou a receber royalties da mineração o que amplia os investimentos.
Mocrácio (PV) vem para sua 3ª tentativa de chegar ao comando da cidade e tem como vice, Zé do Carmo. Ele tem o apoio do PSB, PV e PL
O empresário Wagno Duarte (DEM), mas conhecido como “Waguinho Duarte” almeja sua primeira chance na disputa e terá como vice Antônio Mendonça (PSDB).
Gilvan Vieira de Arruda (PTB) entra no confronto e seu vice será MIRIAN ELISABETE SOARES DE SOUZA, conhecida como “Miriam da Pizzaria”. Lucas Morais faz dobradinha com Solange Andrade pelo MDB.
Outra alternativa é militar da reserva, Gilson Diniz (PSC) e seu vice será Paulo Sergio da Cruz (PSC).

Eleições municipais já esquenta meio político da cidade (HUMBERTO ANDRADE)


Eleições 2016
Desterro tem menos de 6,1 mil eleitores. Em 2016, Antônio Dentista (MDB) bateu Mocrário por 49 votos de diferença. O vencedor teve 2.227 e segundo colocado 2.227 votos.
A disputa promete!

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”