fbpx
16.8 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 31 julho 2021
InícioBR 040Donos do Café com Prosa, parada de estrada de MG, morrem em...

Donos do Café com Prosa, parada de estrada de MG, morrem em acidente na BR-040

Os donos de um dos mais tradicionais restaurantes das estradas mineiras, o Café com Prosa, na BR-383, morreram em um grave acidente nesta terça-feira (20), na BR-040, na altura de Itabirito, na região Central do Estado.

Luiz Miranda de Rezende, de 72 anos e sua mulher, Lourdinha de Souza, de 37 anos, estavam em uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão. Na colisão morreu também o motorista do casal, Rômulo Braga, de 57 anos. 

Além de ser dono do restaurante, que fica em Entre Rios de Minas, Rezende também é ex-prefeito da cidade. Ele governou de 1997 a 2000. O casal e o motorista, que também é comerciante, eram bem conhecidos na cidade e as mortes geraram comoção nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram as perdas. 

As vítimas morreram no local e os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros. No caminhão estavam o motorista e o filho dele, de 11 anos, que não se feriram. 


O restaurante Café com Prosa, situado na MG 383 / REPRODUÇÃO

As causas para o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas devem ser velados e enterrados nesta quarta-feira (21). 

O restaurante 

O Café com Prosa é uma das paradas de estradas mais tradicionais em Minas Gerais. Fica na cidade de Entre Rio de Minas, a cerca de 60 km de Tiradentes, cidade turística de Campo das Vertentes. O local ganhou fama sobretudo pelos quitutes, como a empadinha de queijo e o pão de queijo recheado com linguiça.

FONTE O TEMPO

Mais lidas