Drogaria Araujo abre vagas em Conselheiro Lafaiete

19

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar o cadastro do currículo até o dia 21 de dezembro

A Drogaria Araujo está com vagas abertas em Conselheiro Lafaiete. A rede já está recebendo currículos para os cargos devendedor, gerente, subgerente, farmacêutico, operador de caixa, repositor de mercadorias, agente de prevenção de perdas e consultor de beleza. Os interessados em participar dos processos seletivos podem cadastrar o currículo no site www.vagas.com até o dia 21 de dezembro. Os candidatos que já se inscreveram e/ou já participaram de processos anteriores não precisam se cadastrar novamente. Todos os inscritos e selecionados serão informados sobre a realização do processo. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

 Requisitos

 Para todas as funções é necessário residir em Conselheiro Lafaiete e para os demais cargos o Ensino Médio Completo.

Para ser vendedor na Drogaria Araujo é preciso comprovação da experiência com vendas e desejável o curso Técnico em Farmácia.

 Gerente e subgerente devem possuir curso superior completo ou andamento em Administração de Empresas e áreas afins, além de experiência em varejo.

 Para o cargo de farmacêutico, é exigido ensino superior completo em  Farmácia e experiência na função.

Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operação de caixa de mercadorias não é necessário experiência nas funções.

Já para se candidatar às vagas de agente de prevenção e perdas é necessário ter formação em curso de vigilante.

Quem quiser ser consultor de beleza na Drogaria Araujo, deve possuir experiência em vendas, é desejável conhecimento em dermocosméticos.

História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Ao logo deste ano, um audacioso projeto de expansão colocou mais de 30 novas lojas em operação. Pelo interior do estado, Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos,  Nova Lima, e Pará de Minas já receberam as inaugurações. Com 112 anos e mais de sete mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.

Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas esta empresa que hoje está presente em BH, região metropolitana e interior de Minas Gerais com 170 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.

 Hoje, Modesto Araujo Neto, 3ª geração à frente da Drogaria  Araujo, está indo além do sonho do seu avô e do seu pai, o fundador Modesto e Antônio Araujo – que era ter uma Drogaria Araujo em cada esquina de Belo Horizonte.

Pioneirismo e Inovação em serviços

Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação, qualidade e detalhe em tudo que faz, a Araujo criou o primeiro plantão 24 horas; o primeiro serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo; e a primeira drogaria Drive Thru, em que o cliente faz suas compras sem sair do carro. Além de todas essas conquistas, também se tornou a primeira rede a operar no modelo drugstore – onde o cliente encontra tudo o que precisa.

Sempre inovando, diversificando os serviços oferecidos aos clientes e marcando presença na vida dos mineiros, a empresa conta com um mix completo de produtos – são mais de 20 mil itens comercializados – uma grande variedade como higiene pessoal, mamãe e bebê, beleza, dermocosméticos, pet shop, fitness, melhor idade, ortopédicos e diets. Criamos também a Central Farmacêutica – disponibilidade 24h de farmacêuticos para atendimento em vídeo chamada em loja e o Serviço Farmacêutico – programa de atendimento personalizado que orienta a adoção de novos hábitos de saúde e complementa o tratamento prescrito pelo médico.