fbpx
19.6 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início Polícia Duas pessoas presas após oferecerem 180 kg de maconha como propina em...

Duas pessoas presas após oferecerem 180 kg de maconha como propina em Barbacena

Um ciclista perdeu a vida em um acidente na noite deste Domingo (20) na BR-040 próximo ao trevo da Tupi, no perímetro de Carandaí. O acidente aconteceu no km 659 da rodovia, onde o ciclista se chocou contra um caminhão que seguia sentido Sul.

Equipes da concessionária Via 040 estiveram no local prestando socorro a vítima, porém o rapaz que ainda não teve sua identidade confirmada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Duas pessoas presas após oferecerem 180 kg de maconha como propina em Barbacena/REPRODUÇÃO

Duas pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (18) na região central de Barbacena após oferecerem 180 kg de maconha como propina à Policiais. Os homens, que tem 27 e 43 anos foram surpreendidos durante uma transação e ofereceram a propina como garantia de liberdade.

As prisões aconteceram após uma denúncia anônima feita à polícia por um morador de Conselheiro Lafaiete. Segundo informações contidas na denúncia, a droga chegaria em Barbacena, e o proprietário da substância ilícita era o rapaz de 27 anos.

Após investigação, a polícia montou um cerco no entorno do imóvel do suspeito, e depois de alguns minutos de espera, o acusado estendeu o braço para fora do portão e tentou entregar uma barra de maconha para um motociclista que havia parado na porta. Os dois perceberam a presença da polícia, e o motociclista conseguiu fugir. Entretanto, o principal suspeito acabou detido após tentar escapar pelos fundos do imóvel.

Questionado, ele disse que havia deixado algumas barras de maconha guardadas com um vizinho que, por sua vez, confirmou à polícia a informação. Buscas na casa deste homem revelaram a existência de algumas barras de maconha embaixo da cama. Antes de ser detido, o suspeito de 27 anos tentou oferecer uma carga de maconha escondida em um carro em troca de sua liberdade. De acordo com ele, a droga seria levada para Juiz de Fora.

Os militares fingiram aceitar e apreenderam um Chevrolet Ágile que levava 90 barras de maconha – o equivalente a 180kg da substância. Os dois suspeitos também não escaparam, foram detidos e levados à delegacia da cidade. O mais novo já tem oito passagens pelos crimes de roubo, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. O outro já cometeu estelionato e furto.

Segundo informações apuradas pelo Carandaí Online, o motorista do caminhão parou o veículo e acompanhou durante todo o tempo o trabalho dos socorristas da Via 040 e se deslocou em seguida para a base da concessionária, temendo ser linchado por populares.(BARBACENA ONLINE )

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”