Dupla de Congonhas presa por tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

10
Material apreendido pela PM/Reprodução
Material apreendido pela PM/Reprodução

Dois suspeitos moradores da cidade dos Profetas rodaram na mão da GPMOR em Conselheiro Lafaiete na tarde desta terça-feira dia 06 de setembro.

Os Sargentos, Pessoa e André, em patrulhamento pela Avenida Prefeito Mário Pereira desconfiaram dos ocupantes de um veículo Fiat/Uno emplacado em Congonhas e realizaram a abordagem dos suspeitos.

​Durante a revista, foram encontrados uma toca ninja, R$132 (cento e trinta e dois reais), dois pedaços de maconha de tamanho considerável e três de tamanho menores que foram apreendidos.

​Dois celulares também foram localizados com a dupla, um deles chamou a atenção por apresentar na tela de descanso do aparelho a imagem de um palhaço, representada no meio bandido como símbolo de “Matadores de Policiais”.

O automóvel que estava com a documentação irregular foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado, sendo o maior C.A.G. M de 36 anos preso e o menor M.J. S de 17 anos e 54 dias apreendido.

Os dois suspeitos foram conduzidos a 2ª DRPC em flagrante delito, o maior por tráfico de drogas e menor pelo ato infracionário correspondente.

Fonte: AFX Notícias