Ecotres lança campanha “Educar para Reciclar” visando recolher cadernos e livros usados nas escolas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Consórcio Público Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos (Ecotres) em parceria com os municípios de Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco e a Associação Nacional dos Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis (ANCAT) está lançando a campanha “Educar para Reciclar”. A campanha será desenvolvida nas escolas que queiram aderir ao programa.

A escola interessada em participar da campanha deverá incentivar os alunos a levarem cadernos e livros usados para a unidade de ensino no último dia de aula. Após fazer o recolhimento dos cadernos e livros, a escola poderá entrar em contato com o Ecotres.

O material coletado será encaminhado para as associações de catadores. Com a reciclagem dos cadernos usados, estaremos agindo em prol do meio ambiente e contribuindo com a melhoria da fonte de renda dos catadores.

Para participar

As escolas interessadas em participar da campanha deverá entrar em contato com o Ecotres por meio do telefone: (31) 3721-5694, falar com Danielle ou Francienny, para que seja agendado o recolhimento do material no dia escolhido pela unidade de ensino.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *