Em função de novos projetos, dono da boate Enjoy interrompe atividades em Lafaiete e toma mercado de surpresa

32

Uma das boates mais frequentadas de Conselheiro Lafaiete está interrompendo as atividades. Por meio de nota em sua página no Facebook, a Enjoy Club comunicou que projetos diferentes dos sócios provocaram a decisão de interromper as atividades.

32768019 2097065267175450 481093803814420480 n

A notícia pegou os frequentadores de surpresa, mas a nota deixou no ar que a boate poderá voltar a funcionar caso haja algum empreendedor interessado em levar o projeto adiante. A Enjoy Club funcionava na avenida Telésforo Cândido de Resende, na região central da cidade.

Confira a nota na integra

Galera de Conselheiro Lafaiete e região, viemos por meio deste comunicar a interrupção de nossas atividades! No decorrer destes anos, realizamos vários eventos de sucesso, tivemos em nosso palco grandes artistas como Falamansa, Cidade Negra, Jeito Moleque, SPC, Molejo, Gabriel o Pensador, Bruninho e Davi, entre outros. Gostaríamos de agradecer a cada uma das bandas, a todos os funcionários que por aqui passaram e a todos vocês que fizeram de nossas noites super especiais!

Projetos diferentes dos sócios nos fizeram tomar esta decisão encerrando este ciclo, porém não gostaríamos de ver esse SONHO acabar. Se você tem o espírito EMPREENDEDOR e deseja dar CONTINUIDADE ou RENOVAÇÃO ao projeto, entre em contato e será um prazer conversar sobre o assunto.

OBRIGADO a todos e esperamos que tenhamos proporcionado momentos marcantes a todos vocês e que isso não seja um ponto final, mas sim uma vírgula nesta linda história!

Fonte: Lafaiete Agora