Em meio a tiros e vestidos de touca ninja trio rouba comércio em Lafaiete

9

No fim de semana a PM registrou roubo a mão armada um estabelecimento comercial à Rua Joemy Faria, Bairro Quintas do Sol. As vítimas relataram que três indivíduos encapuzados (toucas ninjas) e portando duas armas de fogo de cor preta, aparentemente de fabricação caseira, além de um revólver de cano longo aparentemente de calibre 32 chegaram a porta do comércio e efetuaram um disparo do lado de fora, logo em seguida, entraram e anunciaram o assalto, tendo efetuado mais dois disparos, sendo que um atingiu uma estufa e o outro transfixou a porta da cozinha, atingindo uma segunda porta nos fundos do imóvel.

De forma agressiva, o autor subtraiu a carteira da vítima (homem, 48 anos) contendo documentos pessoais e sua Carteira Nacional de Habilitação e da vítima (homem, 32 anos), ele subtraiu a quantia de R$ 100,00.

Do caixa do estabelecimento foi subtraída a quantia de R$ 40,00 em dinheiro. Após o delito, os autores evadiram do local. Na ocasião da fuga, a vítima (homem, 32 anos) conseguiu observar que os autores entraram em um veículo Fiat Uno de cor branca de duas portas e com um amassamento na porta esquerda, o qual estava sendo conduzido por outro autor que ele não soube repassar características.

As vítimas afirmaram que dois autores eram morenos, magros, aproximadamente 1,80m de altura, sendo que um deles usava uma blusa com uma listra vertical na cor amarela e o outro autor usava uma blusa colorida estilo “Bob Marley“. O terceiro autor era um indivíduo de cor mais clara. A Perícia Técnica foi acionada. Realizado rastreamento pelas equipes de serviço, porém, até o fechamento deste registro os autores não foram localizados, permanecendo o rastreamento em aberto.