Em vídeo, Michael Jackson pede ajuda para superar dificuldade e ganha apoio dos lafaietenses

21
Em vídeo, Michael Jackson pede ajuda para superar dificuldade e ganha apoio dos lafaietenses/Reprodução
Em vídeo, Michael Jackson pede ajuda para superar dificuldade e ganha apoio dos lafaietenses/Reprodução

Um vídeo postado por João Batista, cover legítimo do super- astro americano Michael Jackson, repercutiu as redes sócias. Ele pede ajuda diante da situação financeira pela qual vem passando nos últimos meses e faz um desabafo comovente. Com seu carisma, talento e humildade ele cativa os seus fãs e admiradores.

João Batista, que foi protagonista do filme do cineasta lafaietense, Rodrigo Meireles,  capina hortas, lotes e jardins como forma de seu sustento. Nas horas de folga, busca o carinho de admiradores como sósia de Michael Jackson através de suas apresentações populares pelas ruas da cidade e encanta os lafaeitenses, tanto que já o adotaram como uma figura folclórica. Quando teve sua bike roubada neste ano, imediatamente os lafaietense se mobilizaram e conseguiram uma nova bicicleta que é seu instrumento para se deslocar pelos bairros.

Porém ele se abateu nos últimos dias quando a empresa ma qual trabalha não está pagando os funcionários em dia e o nosso artista lafaeitense está em casa com mais de R$5 mil de salários atrasados e sem previsão de recebimento.

Com isso o seu aluguel está vencendo pelo segundo mês, acumulando um valor de R$900,00 e sem trabalho ele não tem perspectivas de quitar a dívida, situação pela qual ele está em desespero e pede ajuda. Nas redes sociais, João Batista já ganhou apoio.

Contatos: 986739070