Embrigado, ladrão rouba clínica médica, mas é preso em flagrante pela PM com R$522,00 na cueca; alarme foi decisivo na prisão

15
Alarme acinou e miliatres preenderam o suspeito/REPRODUÇÃO

Na noite do dia sexta feira (20), por volta das 21:20 horas, a PM foi acionada a comparecer a um consultório médico, localizado a Rua Cefisa Viana, bairro Museu, onde, após o acionamento do alarme, os militares prenderam um homem (A.A.P), de 50 anos, quando tentava roubar diversos aparelhos.

No momento da prisão em flagrante, o autor estava com uma sacola plástica com diversos objetos subtraídos e durante as buscas, os militares  localizaram em sua cintura um par de óculos e uma folha de cheque. No início, o autor relatou que trabalhava no local para um dentista, porém todo o escritório estava revirado e com gavetas abertas contestando sua versão inicial. Nas buscas foi localizado o valor de R$522,00 em dinheiro dentro de sua cueca.

Os proprietários da clínica estiveram no local. O autor mais tarde, durante a lavratura do boletim, o suspeito alegou que passava em frente a clínica quando percebeu o portão da garagem aberto e pela ação criminosa.  O autor estava agressivo e alcoolizado. Ele foi levado a delegacia.

Júnior Odilon, proprietário da empresa de segurança Protege Ltda, localizada na Avenida Barão de Suassuí, Santa Efigênia, em Lafaiete e responsável pelo moniramento da clínica, destacou a importância dos equipamentos de segurança no comércio. “