Enquanto deputados discutem atraso da duplicação, BR 040 registrava acidente com 3 feridos e uma vítima fatal em Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um trecho de 30 km, na BR 040, foi palco esta semana de 4 acidentes com duas vítimas fatais. Entre 27 a 31 de maio, entre os Km 636, na vaquinha da Nevada, e o Km 606, perto do Posto da Polícia pelo menos 11 pessoas se envolveram em acidentes registrando duas mortes.

Agora a pouco, o trânsito está parado no sentido Belo Horizonte por causa da retirada de uma caminhonete que envolveu com acidente com um ônibus e uma carreta. O acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Congonhas. Segundo informações ainda 3 pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu na parte da tarde. A caminhonete, cujo motorista morreu no acidente, tinha placa do Rio de Janeiro bateu de frente em um ônibus que por conseguinte atingiu uma carreta que seguia para BH. O ocupante da caminhonete foi socorrido com gravidade.

Enquanto ocorria o acidente na Assembleia de Minas os deputados discutiam a duplicação da rodovia e o IEF insiste barrar a obra por causa de licenciamentos.

Fotos: AFX notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *