Entidade GAIIA busca parceiros para projetos sociais na região e recebe proposta de trabalho em diversas áreas

11
Sede do Grupo de Assistência Integral à Infância e Adolescência (GAIIA)/Reprodução

O Grupo de Assistência Integral à Infância e Adolescência (GAIIA), fundado em 28 de abril de 2013, em Carandaí, é uma associação civil sem fins lucrativos, sem vinculação político-partidária ou religiosa. Situado a Rua Coletor Aurelino Costa, 210, bairro São Francisco, tem como objetivo oportunizar a crianças, adolescentes e jovens o acesso a bens e serviços de qualidade, normalmente inacessíveis à população menos favorecida, através de ações e programas de atendimento nas áreas da assistência social, educação complementar, esporte, cultura, saúde e lazer.

Declarada de Utilidade Pública Municipal, (Lei nº. 2.225/2016), o GAIIA realiza pelo terceiro ano consecutivo o ensino da língua inglesa, por meio do Projeto de Inglês: Diversidade e Cidadania. Toda a equipe da entidade é formada por voluntários e o trabalho é realizado atualmente com recursos advindos da colaboração de poucos associados. Nesse sentido, o GAIIA busca firmar parcerias com empresas e com o poder público para buscar financiamento para a execução dos seus projetos sociais. Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, é dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente. Ampliar a rede de atendimento a crianças, adolescentes e jovens de Carandaí é de interesse público relevante e fundamental para a garantia dos seus diretos. Toda população deve contribuir no processo de construção de uma nova sociedade, como afirma Herbert de Souza: “Enquanto houver uma criança ou adolescente sem as condições mínimas básicas de existência, não teremos condições de nos encarar uns aos outros com a tranquilidade dos que estão em paz com sua consciência. Vivemos hoje a situação do escândalo de negar condições de humanidade àqueles que só podem existir com o nosso amor”.

Colaboradores e alunos do GAIIA/Reprodução

As pessoas interessadas em apoiar financeiramente os nossos projetos ou com o trabalho voluntário podem entrar em contato com a nossa equipe por meio do telefone (32- 9 9155-4642 tim) ou pelo endereço de email: [email protected] Nesse sentido, a equipe do GAIIA gostaria de firmar parceria com o site Correio de Minas CL, no sentido de poder contar com o seu valioso apoio para nos ajudar na divulgação da associação e de seus futuros projetos sociais e eventos. Desde já agradecemos pela atenção e coloco-me a disposição para quaisquer informações adicionais. Tel.: (32- 9 9155-4642 tim) Atenciosamente,

Edital

A diretoria do GAIIA informa que está recebendo “Propostas de Trabalho” que serão apreciadas pela diretoria para o desenvolvimento de futuros projetos sociais direcionados ao público infanto juvenil e suas famílias, nas seguintes áreas: Terapia psicológica; Música; Futsal; Dança; Teatro; Informática, entre outras.

Os profissionais interessados devem enviar proposta para o endereço de e-mail: [email protected], com as seguintes informações: _ CURRÍCULO; – PROJETO contendo: *Finalidade do projeto; *Justificativa – exposição sobre a relevância social do projeto; *Objetivo Geral e Específico; *Metas – Público alvo e número de pessoas beneficiadas; *Metodologia – Período e forma de execução do projeto e de suas etapas; *Tipo de Atividade que pretende desenvolver; *Monitoramento e avaliação; *Identificação completa da pessoa responsável pela elaboração e execução do projeto; *Discriminação dos recursos materiais e humanos necessários à execução do projeto; *Valor total do projeto; *Outras informações.