Erika se mantém entre as melhores corredoras do Brasil

18

A corredora Lafaietense Erika Maria José Vieira vem disputando o ranking brasileiro de corridas de rua 2016 desde o início da temporada e com uma importante meta de terminar o ano entre as 10 melhores corredoras do Brasil a Lafaietense tem se esforçado bastante para não perder contato com as lideres da competição.

No último dia 25 de setembro Erika esteve disputando mais uma etapa do ranking, desta vez em Ribeirão Preto interior Paulista, na oportunidade a atleta terminou a prova na 14º colocação geral superando inclusive a lider da competição a atleta Maria Regina Seguins que completou a prova na 15ª posição, com mais este resultado Erika conseguiu a manutenção de seus pontos e se mantem firme na 10ª colocação geral do campeonato.

erika-se-mantem-entre-as-melhores-do-brasil-foto-rumocertojf-com-br

“A prova de Ribeirão Preto foi muito forte, meu resultado parece em um primeiro momento não ter sido dos melhores porém pela colocação da Regina que e a atual lider do ranking podemos ver como foi disputadíssima esta etapa.” assim relata Erika.

Pela frente a atleta tem ainda muitas viagens, Erika que nesta temporada já cruzou boa parte do Brasil ainda terá os seguintes compromissos;

  • 16/10 meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro
  • 23/10 Circuito Caixa em Curitiba
  • 20/11 Circuito Caixa em Brasília
  • 04/12 Volta Internacional da Pampulha
  • 31/12 São Silvestre

Depois de tantas disputas a atleta acredita que seus esforços serão compensados com a relaização de sua meta que e terminar o ano entre as melhores do Brasil.

Erika agradece seus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Clínica L10, Arão Imóveis, Genan Bioativa e seu técnico Maron Adriano e todos os amigos da mídia que fazem a divulgação de seus resultados.