Estudante de Castiliano vence concurso de redação sobre honestidade no esporte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thiago Pereira do Nascimento, de 10 anos, estudante da Escola Municipal Oswaldo Cruz, em Castiliano, venceu o concurso de redações com o tema ‘Honestidade no esporte’ promovido pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco através do Projeto Formando Cidadãos Através do Esporte (FCAE).

Da esquerda para a direita, Nirlene (Secretaria de Esportes), Silvani (diretora da E.M. Oswaldo Cruz), o vencedor Thiago Nascimento, Heloísa (Sec. Esportes) e Nélison Alves (Sec. Esportes)/Divulgação

O concurso teve a participação de 55 dos 140 alunos do Projeto e o tema foi inspirado na atitude do jogador Rodrigo Caio, do São Paulo, que em partida contra o Corinthians, esclareceu um lance ao árbitro evitando que o jogador adversário Jô levasse cartão amarelo por uma falta que não havia cometido.  

O vencedor Thiago foi premiado com um par de tênis de futsal. Augusto Marco da Cunha Pereira, de 9 anos, estudante da Escola Municipal Geraldo Marino, no Belvedere, ficou em segundo lugar e Silas Gabriel de Oliveira, de 10, que estuda na Escola Municipal Livremente e mora no Centro, em terceiro.

O Projeto Formando Cidadãos Através do Esporte conta com 140 estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, com 120 alunos na modalidade futsal e 20 na modalidade vôlei. A premiação do concurso foi patrocinada pela loja Tigresa Calçados.

 

Leia a redação vencedora do concurso:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *