23 de abril de 2024 13:13

Estudante mineira de odontologia acusa produtores do Big Brother Brasil de assédio sexual

A estudante mineira do curso de odontologia Aline Vargas Ferreira, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência contra dois produtores do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, por assédio sexual. Por meio de suas redes sociais, ela conta que procurou a Delegacia Especializada em Combate a Violência Sexual, em Belo Horizonte, após ser vítima do crime durante um processo de seleção para o BBB22.

Em vídeo publicado no Instagram, Aline Vargas relata caso de assédio sexual contra produtores da Globo(foto: Reprodução/Instagram)

Um dos suspeitos apontado pela mineira é o chefe de produção de elenco do programa. Conforme a denúncia, o profissional teria pedido que a mulher enviasse um nude pelo WhatsApp. Aline afirma que negou a solicitação e, por causa da negativa, foi cortada do processo de seleção do programa.

O outro acusado no boletim de ocorrência seria um dos produtores do BBB. As imagens de prints de conversa entre a estudante e o suspeito pelo WhatsApp, que foram publicadas nas redes sociais, revelam que ele teria interesse na mineira.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade