Fatos e opinião – Brasil ressurgiu das cinzas contagiosas do PT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de ter sido desmoralizado plenamente, perdido maior credibilidade e seu honrado nome sujo no estrangeiro pela politicalha governista do (PT), ex- governos LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (LULA) e sua sucessora DILMA ROUSSEF, militantes no enganoso Partido dos trabalhadores.
Por engano da votação popular a NAÇÃO tinha GOVERNO presidencial DILMA fundado às ruínas e com outras piores de seu antecessor LULA!
Petistas fanáticos da esquerda radical COMUNISTA INTERNACIONAL deixaram o PAÍS em ruínas com inflação ALTA e gravíssima recessão econômica colocando em risco a própria sobrevivência social do PAÍS!
O Sistema Único de Saúde (SUS) FALIDO vem deixando centenas de milhares dos seus pobres desditosos dependentes abandonados à própria sorte morrendo por falta de leitos em hospitais contratados pelo GOVERNO Federal petista que também não fez maior investimento de VERBAS na Segurança Pública dos Estados da União. Mais de 204 milhões de brasileiros ávidos de melhores dias foram TAPEADOS POR LULA E DILMA com mentiras e promessas eleitoreiras que nunca saíram do papel!

GOVERNO FEDERAL PETISTA DEIXOU POVO BRASILEIRO SEM SEGURANÇA PÚBLICA

A Violência abominável crimes hediondos, assaltos, sequestros e mortes de pessoas inocentes a todo momento noticiados pela IMPRENSA, PETROBRAS ASSALTADA e gatunos estão na cadeia.
Polícia Federal, Juiz Sérgio Moro, promotores da Justiça Federal, Estadual são alvos de merecidos e calorosos elogios da sociedade brasileira pelos relevantes serviços que vem prestando ao Brasil.

BRASIL LIVRE DA SUJEIRA DE GOVERNOS LULA E DILMA CRESCEU NA CONFIANÇA INTERNACIONAL

No BRASIL noticia pela IMPRENSA datada de terça- feira, 19 de julho de 2016: na administração do Presidente TEMER (PMDB), o PAÍS “ganhou nova feição no mercado comercial estrangeiro”.
O PAÍS resurgiu das CINZAS DE GOVERNOS PETISTAS
para tomar para tomar RUMO CERTO DE SEU FUTURO GLORIOSO!)
PF investiga presentes recebidos por Lula

Em nova diligência, policiais investigam 132 presentes recebidos por Lula no governo, como obras de arte, moedas, adagas e um crucifixo do Planalto.
A Polícia Federal fez uma diligência tendo como alvo presentes e joias raras recebidos por Lula durante encontros oficiais com chefes de estado. Os bens estão guardados, sem custo algum, em 23 caixas lacradas numa agência do Banco do Brasil, localizada no centro de São Paulo, desde 21 de janeiro de 2011, mês em que Lula deixou o governo.
O pedido da nova busca e apreensão ocorreu após os policiais encontrarem na residência do ex-presidente em São Bernardo do Campo, grande São Paulo, um documento intitulado “Termo de Transferência de Responsabilidade (Custódia de 23 caixas lacradas)”, datado de 19 de março de 2012. No material, consta a informação de que os bens estão sob a guarda da mulher de Lula, Marisa Letícia Lula da Silva, e de seu filho Fábio Luis Lula da Silva, conhecido como Lulinha. Entre os responsáveis pela entrega dos presentes na agência está Rogério Aurélio Pimentel, assessor especial do ex-presidente, apontado como suspeito de ter bancado despesas da reforma do sítio em Atibaia, São Paulo, frequentado ao menos 111 vezes por Lula.
Entre os 132 objetos encontrados, classificados como joias e obras de arte, estão medalhas, moedas, comendas, adagas, entre outras peças que Lula ganhou de chefes de estado durante as missões diplomáticas que cumpriu em diversos países, do Chile à Ucrânia. A PF precisou de dois dias para analisar todo o acervo. Nos materiais identificados pelos investigadores, está um crucifixo talhado em madeira, uma obra barroca do século XVI. Em 2011, quando sua falta foi notada no Palácio do Planalto, ÉPOCA revelou que a peça havia sido dada de presente a Lula em2003 por José Alberto de Camargo, então diretor da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). O empresário desembolsou R$ 60 mil pela lembrança religiosa. Esse e outros itens não foram movimentados ou alterados no cofre desde janeiro de 2011 até hoje. De acordo com o relatório da PF, o gerente da agência do BB, Sérgio Ueda, disse que “não há custo de armazenagem para o responsável pelo material”.
Uma outra parte dos pertences de Lula retirados do Palácio do Planalto, do Palácio do Alvorada e da Granja do Torto estava armazenada em 10 contêineres em Barueri, na grande São Paulo. A despesa da custódia, orçada em R$ 1,3 milhão, foi bancada pelaconstrutora OAS, envolvida no escândalo do Petrolão, segundo revelou a PF na 24ª fase da Lava Jato.
No último dia 9 de março, o Senado aprovou um requerimento para pedir ao Tribunal de Contas da União (TCU) que realize uma auditoria para apurar possíveis desvios ou desaparecimento de bens dos palácios do Planalto e da Alvorada.

Fonte: Època

Até semana que vem se Deus assim nos permitir com NOVAS NOTÍCIAS do maior interesse de nossos numerosos leitores de Conselheiro Lafaiete, e  cidades vizinhas e em toda a Região do interior de Minas Gerais.

Por: Sebastião Rodrigues da Costa

[email protected]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *