Fatos e opinião – O diário de um repórter lafaietense

26

Prezado amigo e colega de Imprensa

http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

Sebastião Rodrigues da Costa, jornalista, 81 anos de idade, hipertenso, deficiente auditivo, única renda mensal de um salário mínimo, jamais conseguiu escrever suas memórias sobre os fatos relevantes ocorridos durante seus mais de 60 de trabalho dedicado à imprensa falada e escrita do Brasil. Sendo por mais de 10 anos, emérito Articulista colaborador em atividade no Jornal Correio de Minas, com sede e Redação na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete/MG, CEP 36.400-000, sob Direção do Editor Chefe:  Guilherme Vinicios de Souza Maia.

O articulista do Jornal “Correio de Minas”. Editor/Redator da Coluna FATOS & OPINIÃO na Internet Sebastião Rodrigues da Costa, tiã[email protected], no entardecer de sua preciosa vida. Pretende realizar seu mais relevante SONHO e, conseguir escrever seu livro (O DIÁRIO DE UM REPORTER LAFAIETENSE). Mas, infelizmente falta-lhe apoio cultural, e decidiu apelar para o coração nobre e generoso do conceituado apresentador de TV LUCIANO HUCK da Rede “GLOBO MINAS”que goza de geral estima da sociedade brasileira.

O programa do excelente Apresentador de TV LUCIANO HUCK, LIDER em audiência no Brasil e no Exterior.

O modesto articulista do “CORREIO DE MINAS”, antecipa e torna público o seu sincero e perene agradecimento ao notável Apresentador de TV LUCIANO HUCK.

Certamente estamos de que certamente não faltará o apoio cultural do Programa do Apresentador de TV LUCIANO HUCK para tornar realidade o sublime SONHO desse modesto Articulista do “CORREIO DE MINAS”.

Que Deus continue inspirando, guiando e privilegiando com muitos anos de vida o Apresentador de TV LUCIANO HUCK, da TV digna de merecido DESTAQUE brasileiro e  também Internacional.

Do amigo e admirador “CORREIO DE MINAS”.

Dados para o apoio cultural:

Banco Itaú

Agência: 1429

Conta Poupança: 32103-5/500

Sebastião Rodrigues da Costa