Fatos e opinião

18

BRASIL CORREU RISCO DITATORIAL COMUNISTA DA ESQUERDA

Anos após a campanha vitoriosa das “DIRETAS JÁ” que retornou o Brasil a sua plenitude DEMOCRÁTICA. Pela primeira vez em toda a sua tradicional história política. Segundo uma fonte: “Petistas presidenciais antes de deixar o PLNALTO pela aprovação do IMPEACHMENT da presidente DILMA ROUSSEFF, PT pelo SENADO DA REPÚBLICA por 55 X 22 , apostaram no quanto pior melhor infernizaram o País.

Movimentos rebeldes bancados pelo governo FEDERAL mandaram incendiar estradas. Planalto apagou arquivos e dados foram sonegados visando dificultar a transição de Michel Temer.

Nesta quinta-feira (12) no Palácio do Planalto  classificou processo de IMPEACHMENT de “GOLPE” e afirmou que não praticou nenhum crime. “tomar a força”. Disse que o que está “em jogo” é o respeito as urnas que segundo ela é “sabotagem”.

Até a próxima semana se Deus assim nos permitir com novas notícias atualizadas para o conhecimento de nossos numerosos leitores de Entre Rios de Minas e das cidades vizinhas e de tantas outras em toda a região do interior de Minas Gerais.