Festa termina na delegacia

18
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

Por volta de 01h00 dessa madrugada, dia 20, os militares, após denúncia anônima, vistoriaram uma residência na Rua Vereador Juca Pena, na área central de Lafaiete.

A informação era de que no imóvel acontecia uma festa em que os frequentadores estariam realizando o uso/consumo de drogas, além de alguns indivíduos estarem portando armas, inclusive, com a presença de menores no recinto.

No local durante as abordagens e buscas pessoais, nenhum ilícito foi encontrado, mas no imóvel foram localizados em locais distintos, drogas, armas brancas e 2 armas de fogo. Um menor (17 anos) assumiu a propriedade de uma das armas de fogo, aparentemente uma garrucha de calibre 22.

Um homem (21 anos) foi preso, um menor (16 anos) foi apreendido por prática de ato infracional e outro menor (também de 16 anos) foi conduzido na condição de suspeito. Os 3 foram conduzidos à Delegacia de Polícia para onde as armas de fogo e os diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes foram entregues. Toda a ação policial foi acompanhada por testemunhas.