Fim da novela: Prefeitura inicia demolições e sinaliza a retomada de obra da Marechal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moradores da rua Geraldo Marques, via que separa a rua Marechal Floriano Peixoto, em Lafaiete, de seu prolongamento, acordaram com o barulho das máquinas demolindo uma das casas que irão ao chão para a conclusão da obra.

Prefeitura inicia demolições e sinaliza a retomada de obra da Marechal/DIVULGAÇÃO

Considerada uma das principais intervenções viárias de Lafaiete, o trabalho foi iniciado na gestão do petista Júlio Barros (2005-2008), passou pelo governo tucano José Milton (2009-2012) e pela administração do ex-prefeito Ivar de Almeida (2013-2016). A obra quase atravessava o mandato atual, mas o trabalho de demolição, que deve afetar quatro imóveis, sinaliza a esperada retomada do serviço, prometida, desde 2017, pelo prefeito Mário Marcus (DEM).

No inicio do ano, o prefeito já havia prometido, no programa institucional da Prefeitura, diversas obras que serão retomadas ainda em 2019 e, entre elas, está conclusão do prolongamento da avenida Marechal Floriano.

O prolongamento da Marechal se tornou uma rota bastante utilizada por quem quer evitar o tumultuado trânsito do Centro da cidade. Desde sempre, motoristas acostumados a usar o atalho, salientam a necessidade de obras de infraestrutura no trecho da rua Geraldo Marques que ficou esquecido. “É necessário também asfaltar a rua Geraldo Marques, que fica entre a antiga passarela e o Mercado do Produtor. Isso evitaria o desvio pela Praça da Bandeira, onde o trânsito também está complicado, principalmente, depois da construção do viaduto Padre Arnould”, comentou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *