24 de abril de 2024 06:49

Fim de semana de apreensões e prisão de traficante

PM apreende 160 pinos de cocaína e revólver municiado com auxílio de cão farejador
Durante Operação Batida Policial na sexta-feira, (30), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima e com o auxílio de um cão farejador, apreendeu 110 (cento e dez) pinos de cocaína no Bairro Queluz em Lafaiete.

Ainda na sexta-feira, ao averiguar denúncias via 181 DDU, a Polícia Militar esteve no Bairro São João e também com o auxílio de um semovente, apreendeu outros 50 pinos de cocaína e 05 tabletes de maconha.

Bairro JK

Na tarde de sábado, (1º), a Polícia Militar realizou batida policial no Bairro JK onde novamente aplicou um cão farejador nas buscas, o qual localizou um revólver calibre .32 municiado com dois cartuchos intactos e uma barra de substância análoga a maconha.

Durante patrulhamento no domingo, (02), dois suspeitos foram abordados após um deles ser flagrado dispensando uma bucha de maconha a fim de evitar a abordagem. Identificados como sendo um jovem de 18 anos e um menor de 17 anos, eles foram submetidos a busca pessoal e em posse deles foram encontrados outra bucha de maconha e a quantia total de R$ 107,00.
O abordado foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, já o menor foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade