FLIC 2019 começa nesta quinta com programação gratuita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diversos guarda-chuvas coloridos cobrem o Quarteirão Açominas. A exposição, que chama a atenção de quem passa por ali, dá boas-vindas à 6ª Festa Literária de Congonhas. A programação do evento, que começa nesta quinta-feira, 10, a partir das 8h30, na Praça JK, conta com apresentações musicais, contação de histórias, oficinas e rodas de conversa com escritores.

As atividades que estavam previstas para esta quarta, 9, foram suspensas devido às chuvas previstas. As atrações foram transferidas para os próximos dias e a nova programação pode ser acessada aqui.

Em seu primeiro dia, a FLIC 2019 recebe convidados especiais, entre eles o roteirista da Turma da Mônica, João Marcos, e o escritor Leo Cunha. O ilustrador B. Demetrius também participa da programação, falando sobre escrita criativa e reunindo leitores de literatura fantástica. Já a escritora congonhense Kênia Nunes fará uma contação de histórias.

Instrumento de incentivo à leitura e acesso ao livro, a FLIC tem abrangência nacional já tendo realizado debates com autores premiados de todo o Brasil, tanto para o público infantil quanto para o público adulto. Um dos objetivos da festa é dar voz aos escritores e produtores de cultura local, possibilitando um diálogo com os demais participantes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *