Foliões aproveitam programação do Carnafolia 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Carnaval de Congonhas arrasta multidão

Os foliões do Carnafolia 2019 mostraram que têm samba no pé, gingado e muito amor por uma das festas mais tradicionais do país. Nesse domingo, crianças e adultos saíram mais cedo de suas casas para curtir as atrações do Quarteirão do Samba e do Palco Marechal.

Mais uma vez, a garotada se divertiu à beça no Quarteirão do Samba, com o bloco Fera Neném, comandado por Dudu Nicácio. Super-heróis, borboletas, unicórnios, entre outras figuras, aproveitaram a tarde jogando muitos confetes ao som de canções infantis, não só autorais, mas também sucessos nacionais, como Ilariê, da Xuxa.

No fim da tarde, o público levantou a voz cantando “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, música de Sérgio Sampaio que foi interpretada pelo Zé da Guiomar. O repertório do grupo mesclou samba e bossa nova. A banda Via de Fato promove uma sessão nostalgia, com o melhor das machinhas, como Bandeira Branca e Cabeleira do Zezé. Encerrando a noite, Magnatas do Samba fez o público dançar.

Palco Marechal

Bloco Beira Galo foi uma das atrações ontem a noite em Congonhas

Centenas de atleticanos vestiram os abadás – e a camisa – e desfilaram na Avenida Marechal, em mais um desfile histórico do Beira Galo, bloco que surgiu em 2005, em uma reunião de amigos atleticanos no bar Beira-Rio. Animados, os torcedores e amantes do carnaval entoaram o hino do time e outras músicas, como Vou Festejar, de Beth Carvalho. As bandas Odilara, Sunga de Pano e Sambatucada deram um show no Palco Marechal. O DJ Joca também animou a galera.

Morador do Primavera, Cleibson Coelho, é frequentador assíduo do Carnafolia e é apaixonado pelo bloco do Beira Galo. “Sempre participo do carnaval em Congonhas. A programação alterou bastante, e começando mais cedo, dá oportunidade para as crianças brincarem e se divertirem. Sou suspeito, mas gosto muito do Quarteirão do Samba. O Beira Galo é sensacional. Sempre participo, é tradição. Concentramos no Beira-Rio. Tem os integrantes tradicionais, hoje estão os que realmente gostam do bloco e do carnaval”, disse.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *