Fuga, tiros, perseguição e prisões durante operação em festa da região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Materiais apreedindos pela PM

Ontem (2), durante operação de rotina na rodovia 442, KM 01, no perímetro urbano de Belo Vale, durante inicio dia da 7ª Festa da Mexirica, quando sinalizaram para fazer abordagem a um veiculo com 4 ocupantes, o condutor desrespeitou as ordens emanadas furando a blitz e evadindo para o interior dos bairros Santo Antonio e Bela Vista, onde foram perseguidos pela PRE que solicitou apoio da demais viaturas envolvidos na Operaçao.

Ao serem alcançados, os ocupantes desceram correndo do veiculo  tendo sido abordados sem que um dos individuos envolvidos desobedeceu a ordem de parada e durante a fuga veio a cair juntamente com sua arma de fogo.

Militares realizaram buscas e localizaram um revolver calibre 38 com duas muniçoes picotadas (aparentemente o autor teria em fuga efetuado dois disparos contra a equipe de policiais). Ao ser revistado o veiculo, foram encontrados pinos de cocaina e porçoes de maconha e uma quantia de aproximadamente R$1,6 mil em dinheiro. No carro foram presos 2 homens e 2 mulheres, sendo uma delas adolescente de 17 anos apreendida e acompanhada pelas Conselheiras tutelares.

Ao serem verificados as fichas criminais constatou se que todos os ocupantes são residentes na cidade de Congonhas e possuem envolvimentos em diversos crimes de tráfico , posse de arma de fogo, homicidio tentado, agressões, ameaças e outros.

Aos autores foram  presos e encaminhadoss a Policlínica Municipal sendo examinadas e confeccionada pelo medico de plantão um exame de ACD.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *