Funcionário e gerente de posto passam por momentos de terror, são rendidos e bandidos invadem sua casa e roubam moto

11

Nos primeiros minutos da madrugada de hoje, dia 14, no, bairro Praia, em Congonhas, os militares foram acionados por um solicitante. Segundo versão quando encontrava no interior de sua residência escutou uma pessoa chamando-o pelo nome momento em que ao aproximar da janela o indivíduo lhe perguntou se no posto de combustível  “Ale”estava precisando de funcionários. Um outro homem também acompanhada o solicitante.

Assim que fechou a janela quando ele e sua esposa preparavam-se para dormir depararam com dois indivíduos já dentro da residência, um deles armado provavelmente com um revolver calibre 38. Eles renderam e amarraram as mãos do casal.

Segundo a vítima quando estes autores já se encontravam dentro da residência escutaram uma voz do lado de fora pedindo para abrir a porta e entraram mas dois comparsas. No interior da residência furtaram vários materiais como as chaves da residência e uma motocicleta CB 300, cor preta, e tomaram rumo em direção a UPA no Bairro Praia. Assim que os bandidos fugiram a vítima percebeu que os autores saíram em um veiculo Golf, de cor preta.

Bastantes apreensivos e nervosos as vítimas afirmaram aos policiais que os ladrões entraram na residência pelos fundos pulando quando perceberam que a janela da cozinha que estava aberta. A casa possui câmeras internas, porém os autores não foram localizados. O solicitante trabalha no posto Ale do Bairro Praia e sua esposa é gerente do estabelecimento.