domingo, setembro 19, 2021

Geraldo Lafayette cobra retorno dos artistas e músicos ao trabalho e apoia campanha “#Por que não Eu?”


Artistas e músicos lafaietenses lançaram na semana passada a campanha “#Por que não Eu?” nas redes sociais visando o retorno ao trabalho. Desde março, o setor, um dos mais atingidos pela pandemia, teve suas atividades suspensas.
Hoje (3) na reunião da Câmara, o Vereador Geraldo Lafayette (PP) repercutiu a campanha e pediu a volta de shows e apresentações.  “Venho aqui expressar meu total apoio a classe artística e a volta aos palcos e eventos. Não podemos penalizar apenas uma única classe. Ela não é responsável pelo aumento ou diminuição da doença. As escolas de dança, o teatro e cinema não funcionam e enquanto isso igrejas, bares e restaurantes estão abertos”, comentou.
Geraldo defendeu a volta das apresentações, mas seguindo de prevenção. “Cantar ou não cantar não aumentará o contágio ou o número de contaminados. Sabemos da gravidade do momento em Lafaiete com o aumento de casos confirmados e de morte. Mas retorno será dentro de protocolos de prevenção. Com responsabilidade os músicos e artistas podem retornar aos trabalhos levando alegria e entretenimento”, afirmou.
Geraldo apontou que mais de 250 artistas estão penalizados com suas atividades suspensas. “Eles estão impedidos de exercer suas profissões e tem de manter suas famílias. Temos que nos voltar a esta classe”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *