Golpe no crime: Polícia Civil prende quadrilha

6

Policiais Civis de Barbacena, prosseguindo às investigações acerca dos crimes de roubo cometidos contra residências rurais em Desterro do Melo e região, desencadearam, nesta terça-feira (17), a operação “Quadrilha de Luva”, oportunidade em que foram presos os primos A. E. S. e B. E. S., que com outro infrator já preso, compunham uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio.

Em cumprimento de mandado de prisão e mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, foram encontrados diversos telefones que a quadrilha usava para comunicação. Durante a busca, foram encontradas, ainda, três pedras de crack, uma televisão de 50 polegadas, dinheiro e um veículo que estava sendo utilizado para praticar assalto

 “Com a desarticulação da quadrilha, a Polícia Civil dá uma resposta à altura do que dela se espera além de uma evidente satisfação aos moradores das residências rurais da região que vinham sendo assolados pelos criminosos, que com a utilização de toucas ninja, casacos e de luvas além de modus operandi complexo, dificultavam as investigações”, avaliou o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Ramos.