Golpe no tráfico na Adolfo Siqueira: com ajuda de cão, PM localiza drogas enterradas e prende 3 traficantes no São João

12
Material apreendido pela PM/Divulgação

Material apreendido pela PM/Divulgação

     Ontem, dia 11 por volta das 16:00 horas, os militares receberam denúncias informando que o indivíduo (23 anos) estaria realizando tráfico de drogas na Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João. Durante período de observação, avistaram o denunciado transitando no local em uma motocicleta Honda/Falcon de cor azul, sendo que ele e mais dois indivíduos entregavam aos transeuntes bem como aos ocupantes de veículos que ali transitavam, certos objetos e em troca, recebiam quantias de dinheiro. Atitude que demonstrou fortes indícios de tratar-se de tráfico de drogas.

            Com a ajuda de um cão militar foi localizada uma sacola plástica com uma balança de precisão, uma barra e mais doze buchas de maconha, 18 micro-tubos vazios, os quais comumente são utilizados para armazenar drogas, além de uma camisa vermelha e branca. Todos os materiais foram encontrados enterrados em um terreno baldio.            Assim, em momento oportuno foi procedida a abordagem dos indivíduos, os quais foram identificados como sendo um menor de idade (17 anos) e dois homens (23 e 27 anos). Os três foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado em posse do menor três invólucros de cocaína e a quantia de R$ 100,00.

Já em posse abordado (23 anos) foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 317,00 e com o rapaz, de 27 anos, foi encontrado um aparelho celular.

Os abordados foram presos e o menor foi apreendido. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos e a motocicleta utilizada pelo denunciado foi apreendida e removida ao pátio credenciado.