Governador do Rotary e membros locais visitam prefeito em seu gabinete

9

O governador do Distrito 458 do Rotary Club Internacional, André Luiz Cota, e os membros do Rotary Congonhas Frederico Paiva (presidente), Nilson Gualberto (vice-presidente), Moacir Rezende (imagem pública) e Antônio das Graças de Paula (sócio-representativo) fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Zelinho em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 24. Também esteve presente a assessora de Coordenação Governamental, Marta da Consolação Freitas Bacharel. Na oportunidade, Zelinho agradeceu ao Rotary pelo belo trabalho realizado em Congonhas e ouviu do governador que muito mais ainda pode ser feito.

“Podemos contribuir mais com a cidade, por exemplo, através do intercâmbio com outros países, que permite a troca de experiência de profissionais, como os da rede hoteleira, agricultores, educadores, entre tantos outros que voltam modificados e muito melhores para sua cidade. Podemos intensificar este trabalho em Congonhas”, afirmou André Luiz Cota, que foi presenteado com um exemplar de uma obra do artista plástico Jomadi, cumpre uma agenda de atividades durante o dia, que inclui inclusive entrevista em rádio.

O objetivo do Rotary Club de Congonhas é estimular e fomentar o “ideal de Servir” como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir. Consta de seu estatuto ainda a promoção da paz, a prevenção e a resolução de conflitos; desenvolver e participar de atividades sociais, culturais e recreativas para proporcionar formação aos jovens, idosos e todos que estejam em necessidades emergenciais.