26 de abril de 2024 14:43

Grávida morre eletrocutada após mexer em antena de TV com faca

Uma mulher grávida de dois meses morreu após tomar um choque elétrico ao mexer em uma antena de TV com uma faca, na noite dessa quinta-feira (17). O caso ocorreu no bairro Henrique Jorge em Fortaleza, no Ceará, dentro da residência da vítima. No momento da fatalidade estavam presentes os filhos gêmeos da mulher.

Segundo o G1, a vítima recebeu uma descarga elétrica enquanto tentava ajustar a antena da TV. A Polícia Militar do 18º Batalhão foram até o local, entretanto, ao chegarem lá, a mulher estava caída no chão. De acordo com testemunhas, a grávida mexeu no aparelho enquanto estava descalço e o piso da residência estava molhado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) também compareceu ao local com uma ambulância para realizar o atendimento da mulher. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. O companheiro dela não estava presente no momento do ocorrido.

Policial morre eletrocutado em casa

Em abril deste ano, um outro acidente envolvendo choque elétrico em casa colocou fim à vida de um policial em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Márcio Gonçalves, de 54 anos, curtia suas férias em sua residência quando encostou em uma cerca elétrica instalada no local.

Conforme dito pelo filho do policial, a família tem vários cães, o que fez com que o pai colocasse uma cerca elétrica para separá-los. No dia do acidente, ele acabou se desequilibrando, encostou na estrutura e recebeu a descarga elétrica. A esposa dele ficou em estado de choque (relembre aqui).

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade