Grupos buscam união de forças em Ouro Branco

21

As movimentações já agitam os bastidores políticos de Ouro Branco, quando surgem no cenário eleitoral alguns nomes na sucessão municipal. Na última semana, o pré candidato a Prefeito de Ouro Branco, o advogado Sávio Fontes (PDT), reuniu-se com diversas lideranças de várias correntes e grupos para discutir a união de forças na sucessão municipal entre as quais, a ex vice prefeita Valéria Nunes, que já declarou apoio a candidatura de Sávio.

O pré candidato Sávio Fontes (PDT), reuniu-se com diversas lideranças de várias correntes e grupos para discutir a união de forças / DIVULGAÇÃO

A intenção das lideranças é aglutinar diversas siglas em torno de um projeto político para Ouro Branco. “Nossa intenção é reunir os partidos, articular apoios e construir um consenso no qual os interesses coletivos se sobreponham. Estamos nos reunindo e avançando nas discussão de propostas para nossa cidade. Em nossa caminhada vamos ouvir os grupos, as entidades, as associações e as lideranças para construirmos um projeto para a nossa cidade”, avaliou o advogado, Sávio Fontes, pré candidato a prefeito de Ouro Branco.

Segundo ele, o partido já está preparando internamente, a formação de uma chapa no campo proporcional para a disputa no Legislativo. “Queremos um legislativo forte, atuante e com representação”, observou.
Sávio já tem agendado diversas reuniões e encontros com lideranças comunitárias e políticas de Ouro Branco visando consolidar- se como uma alternativa. “Temos alguns nomes já ventilados. Sou pré candidato e a nossa intenção é avançar em nosso projeto político”, assinalou.