Homem agride e prende companheira e uma criança dentro de casa sobre ameaças de morte

12

Na tarde desta quarta-feira (02/01), vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar na rua Maria José de Souza, bairro Nossa Senhora da Paz, Conselheiro Lafaiete. Conforme denúncia, a vítima de 26 anos já havia sofrido as mesmas agressões antes.  Na época o companheiro, também de 26 anos, foi preso, porém acabou solto e voltou pior ainda.

Ele não foi encontrado no local, vizinhos disseram que ele havia fugido em uma motocicleta pouco antes da chegada da guarnição ao local.

 Em contato com a vítima, a mesma confirmou a denúncia de que havia sido agredida e estava sendo aprisionada dentro de casa junto com a sua filha sobre ameaças de morte. Ela contou aos militares que já havia tomado providencias contra ele anteriormente e que depois que ele foi preso e saiu da cadeia, voltou pior ainda.

A mulher foi amparada e assistida pelos militares que saíram em rastreamento ao seu companheiro. Ele foi localizado e preso em flagrante, sendo conduzido a 2ª DRPC aonde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, sendo ele recolhido ao sistema prisional.

Fonte: AFX Notícias