Homem agride policial com foice em Rio Espera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo 16/10  em Rio Espera, Josué Moreira. Na manhã de ontem Josué agrediu e feriu a golpe de foice um policial militar que trabalha no destacamento da cidade.

Policial ferido foi transferido de helicóptero para o João XXIII. Foto: Divulgação/PM
Policial ferido foi transferido de helicóptero para o João XXIII. Foto: Divulgação/PM

Segundo informações de populares, o soldado Rafael Heleno, estava em uma padaria no bairro Asilo, por volta das 7 horas, momento em que o agressor apareceu armado com uma foice. Josué teria dito que tinha umas contas para acertar com o militar que o teria abordado em ocasião anterior, momento em que desferiu um golpe de foice contra o policial. O soldado Heleno na tentativa de se proteger, sofreu um corte em dos braços. Logo em seguida o rapaz agressor saiu do local e teria fugido para um matagal.

O militar ferido foi atendido pelo Samu e  encaminhado para Lafaiete, onde um helicóptero da Polícia Militar o transportou para o  Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

A Polícia Militar conseguiu localizar  o agressor , Josué  Moreira, que segundo, familiares é portador esquizofrenia. Ele foi detido no meio da tarde na casa de um parente, na zona rural de Rio Espera.

Fonte: Fato Real

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *